segunda-feira, 13 de maio de 2013

TESTES DE GRAVIDEZ CASEIROS


DICAS DE TESTES DE GRAVIDEZ CASEIROS.


Essa á uma maneira de você tentar descobrir se está grávida sem gastar nenhum centavo, totalmente de graça. Porém, vale lembrar que os testes de gravidez caseiro não são muito confiáveis e deve sempre ser procurado testes de gravidez em farmácias ou exames para a confirmação, porém são dicas simples que da pra você ter uma idéia caso esteja bastante desesperada. Por favor, realize os testes com muita higiene, lavando sempre bem as mãos.

Bom, vamos listar aqui alguns testes caseiros de gravidez:

Teste Marroquino:

Um teste de gravidez, marroquino, que antigamente se fazia, antes de existirem os testes da farmácia e de sangue.
Num recipiente de plástico, com tampa, coloque a urina da noite, antes ir se deitar, depois, coloque dentro uma agulha nova de metal, feche bem o recipiente e espere 8 horas, no mínimo. No dia seguinte retire a tampa.

- se a agulha NÃO mudou de cor O TESTE É NEGATIVO;

- se a agulha ficou preta o teste é POSITIVO (tem de ficar preta, se mudar ligeiramente a cor não é positivo).

Espere mais 3 dias e repita o teste e terá um belo e grande positivo. Dizem que este teste é muito fiável e quase todas as mulheres marroquinas o fazem.

Teste de urina fervida:

Ferva a urina, (a primeira da manhã) num recipiente velho de alumínio. Se ficar com nata o teste é POSITIVO (há quem diga que é positivo se subir como o leite). Se não, é NEGATIVO.

Teste de água sanitária ou de urina com cloro:

Coloque um pouco de água sanitária, num recipiente branco, e juntar um pouco de urina, (a primeira do dia). Se mudar de cor e ficar avermelhada o teste é POSITIVO, se não mudar de cor, se ficar normal, é NEGATIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário