domingo, 12 de maio de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Bem... Primeiramente vou começar me apresentando. Chamo-me Lanna, tenho 20 anos e como muitas, sou mamãe de primeira viagem. Fui honrada com dádiva de ter um filho lindo e saudável, que se chama Luke Victor que, atualmente, tem 1 ano 1 mês e 10 dias (rsrs). Como mamãe de primeira viagem tenho muito o que aprender, tenho muitas dúvidas, já passei por algumas situações e dessas aprendi bastante, não o suficiente, pois estamos sempre aprendendo e cada baby é diferente, mas o que sei terei a honra de poder compartilhar com vocês e espero que vocês também façam suas perguntas através dos cometários e das enquetes, da mesma forma que eu também irei fazer as minhas para que possamos descobrir juntas,.
Postarei (meio que diariamente) assuntos relacionados aos nossos baby's, sobre nós mamães, mas também mulheres, dicas, alguns acontecimentos da minha vida e (CLARO) o que vocês quiserem saber!


Desde já agradeço imensamente a sua visita!

Tentarei postar na ordem cronológica dos fatos. Então começaremos pela gravidez.

Um Beijão e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário