quarta-feira, 15 de maio de 2013

SOS... Brincando com Cocô!



Ai meninas, fugindo da ordem cronológica novamente (rsrs), mas não podia deixar de postar o que me aconteceu hoje a tarde.
Após dar o lanche da tarde ao Luke (meu pimpolho), coloquei-o no berço para assistir televisão e fui limpar a sujeira que ele fez na cozinha (jogou bolo para todos os lados), após isso lembrei que a roupa que havia colocado na máquina já estava lavada e tinha que estender para não ficarem mal cheirosas. Juro que não demorei mais do que 15 minutos. Ao entrar no quarto me deparo com a cena que sempre pedi a Deus para não acontecer comigo. Ele estava em pé no berço, assistindo tv e amassando COCÔ com as mãos. 
Eu não sabia o que fazer com ele todo sujo, então comecei a rir! KKKKKKKKKKKKKKK. Apesar da situação nojenta, mas a alegria dele de amassar o cocô com as mãozinhas não dava nem ao menos pra pensar em ficar com raiva (até pq ele não sabia o que fazia). Graças a Deus ele não estava com o rosto sujo, sinal que não colocou na boca, mas cheirei a boquinha dele para me certificar . Agradeço também por ele ter me ajudado a encarar tudo como uma grande brincadeira e levei-o totalmente desajeitada para o banheiro, pois ele estava todo sujo e não tinha onde segurá-lo. Coloquei-o dentro da pia, abri a torneira e tchau, tchau cocô, mas infelizmente o cheirinho ficou empreguinado nas mãozinhas dele. Passei sabonete várias vezes e nada. Aí o que fiz?! Passei álcool em gel para desinfetar, creme dental e após isso ainda passei borra de café. Tudo sempre com a ajuda de uma escovinha de cerdas macias para retirar os resíduos das unhas.
Olha... Só assim pra sair.
Depois de limpá-lo fui procurar entender como ele havia feito esta proeza. Olhei para o berço sujo e vi a fralda aberta em uma das laterais. Conclui que após eu o ter colocado no berço ele fez cocô e abriu uma das astes da fralda, viu que tinha algo diferente para brincar e se lambuzou todo. A minha sorte é que ele sujou, além dele, apenas o lençol do berço.
Estou rindo até agora, mas todas nós estamos sujeitas a passar por esta situação. O importante é MANTER A CALMA e lembrar que eles são INOCENTES e que não sabem do que estão fazendo.

Espero que não aconteçam com vocês, mas caso aconteça tentem encarar como uma brincadeira e corram pro banheiro.

(MESMO SUJO DE COCÔ A MAMÃE AMA)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário